agendamentos presencial e on-line cit | Prefeitura de Cotia

Início > agendamentos presencial e on-line cit

agendamentos presencial e on-line cit

Se você recebeu um Informativo da Secretaria da Fazenda sobre divergências na área de seu imóvel para efeito de cálculo do seu IPTU, agora você tem dois caminhos para abrir processo de revisão e/ou esclarecer dúvidas: presencialmente, no Centro Integrado Tributário (CIT), ou por meio de preenchimento de formulário do processo eletrônico de revisão (protocolo online).

ABERTURA DO PROCESSO DE REVISÃO/PROTOCOLO ON-LINE

Para realizar a abertura de protocolo on-line, e assim evitar o deslocamento até o Centro Integrado Tributário (CIT) neste primeiro momento, você deve acessar o botão abaixo, procurar pelo serviço de Revisão de Área de IPTU (serviço eletrônico), realizar um cadastro em nosso site e seguir os passos informados para preenchimento de todos os campos.

Clique AQUI para abertura de protocolo on-line

*Ficou com alguma dúvida? Use nosso Balcão de Dúvidas on-line.
Acesse a pasta da secretaria da fazenda e faça sua solicitação de informações sem sair de casa.

Clique AQUI

ATENDIMENTO PRESENCIAL

Para abrir protocolo de revisão do IPTU presencialmente, o atendimento é feito mediante agendamento de dia e horário. O Centro Integrado Tributário (CIT) está localizado na Av. Benedito Isaac Pires, 35 - Pq. Dom Henrique e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Acesse AQUI e faça seu agendamento para atendimento presencial

ícone mais Ver mais