A Prefeitura de Cotia inaugura nesta sexta-feira (12), às 18h, o Natal dos Sonhos, com acendimento da decoração na Praça dos Romeiros em Caucaia do Alto. Na ocasião está previsto a apresentação da Cantata de Natal da Igreja Adventista de Cotia e outras atrações para toda a família.
No sábado (13) a festa acontece a partir das 18h, no recinto de eventos em frente a Prefeitura. Além do acendimento das luzes, haverá apresentação de Cantata de Natal e diversas atrações. No domingo (14) quem sobe ao palco do Natal dos Sonhos são os integrantes da Cantata de Natal dos Arautos do Evangelho.
A programação se estende ao longo da semana, e já na segunda feira (15) acontece o show “Noel.com”, do Palhaço Tirulipa em frente a Prefeitura. A programação completa será divulgada nos próximos dias.
Serviço
Natal dos Sonhos – Programação
12/12 – Sexta-feira
18h – Ato de Inauguração
20h – Cantata de Natal Igreja Adventista
Local: Praça dos Romeiros – Centro de Caucaia do Alto
- 13/12 – Sábado
18h – Ato de Inauguração
19h30 – Cantata de Natal Igreja Assembleia de Deus
Local: Recinto de Eventos em Frente a Prefeitura
Av. Prof. Manoel José Pedroso,1347 – Pq Bahia
- 14/12 – Domingo
20h – Cantata de Natal dos Arautos do Evangelho
Local: Recinto de Eventos em Frente a Prefeitura
Av. Prof. Manoel José Pedroso,1347 – Pq Bahia
- 15/12 – Segunda-feira
19h – Show Noel.com com o Palhaço Tirullipa
Local: Recinto de Eventos em Frente a Prefeitura
Av. Prof. Manoel José Pedroso,1347 – Pq Bahia









