Prefeitura inicia a obra da nova UBS do Parque Miguel Mirizola | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Prefeitura inicia a obra da nova UBS do Parque Miguel Mirizola

Destaque * Governo * Saúde

Prefeitura inicia a obra da nova UBS do Parque Miguel Mirizola

Prefeitura inicia a obra da nova UBS do Parque Miguel Mirizola
O prefeito de Cotia, Rogério Franco, assinou a ordem de início da construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), no Parque Miguel Mirizola. A assinatura aconteceu nesta segunda-feira (11/03) e, de acordo com o prefeito, o cronograma de execução do projeto tem previsão de duração de oito a dez meses. A nova Unidade de Saúde atenderá a uma demanda reprimida na região dos bairros Parque Miguel Mirizola, Jardim Nara Lúcia, Jardim Rosemary e Bairro Lageado e substituirá a antiga unidade que já não comporta mais a população daquela região. A nova UBS terá quase mil metros quadrados de área construída e será a mais moderna do município. “Estará toda estruturada com equipamentos novos e modernos para atender com qualidade e excelência a população daquela região que é uma região bastante adensada e que precisa de uma nova Unidade Básica de Saúde”, disse o prefeito Rogério Franco.

Avenida Benedito Isaac Pires, 35

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.