Ilumina Cotia: novos pontos ganham iluminação pública com lâmpadas LED | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Ilumina Cotia: novos pontos ganham iluminação pública com lâmpadas LED

Destaque * Obras e Serviços Urbanos

Ilumina Cotia: novos pontos ganham iluminação pública com lâmpadas LED

Ilumina Cotia: novos pontos ganham iluminação pública com lâmpadas LED

Nesta semana, a Prefeitura de Cotia, por meio do Departamento de Gestão de Iluminação Pública, iniciou os serviços de requalificação da iluminação em diversas pontos da cidade. Está sendo feita a substituição das antigas lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas LED – que, comprovadamente têm melhor rendimento, baixo consumo de energia elétrica e são mais eficientes do que lâmpadas incandescentes, fluorescentes. O serviço está sendo executado por meio do programa Ilumina Cotia que já passou por diversos bairros promovendo a troca das luminárias e a implantação de iluminação em locais sem o serviço.

A requalificação envolve a substituição dos braços, da luminária e do reator de cada um dos pontos de iluminação requalificado. “O Ilumina Cotia está melhorando a iluminação pública e levando o serviço para dezenas de ruas que não contavam com o benefício. Estamos investindo pesado em todas as áreas para avançarmos com o pacote com mais de 200 ações que anunciamos no primeiro semestre”, disse o prefeito Rogério Franco.

Os trabalhos iniciados nesta semana vão contemplar a avenida José Giogi, com a requalificação de 105 luminárias, rua Engenheiro Leon Psanquevich, 69 luminárias, estrada do Embu (88), estrada do Capuava (230), rua Ladislau Retti (74), rua José Felix de Oliveira (64) e avenida João Paulo Ablas, 123 luminárias substituídas por lâmpadas LED, totalizando 753 requalificações.

Avenida Benedito Isaac Pires, 35

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.