Inscrição para Campanha de Castração será no dia 14/09, na Secretaria de Saúde | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Inscrição para Campanha de Castração será no dia 14/09, na Secretaria de Saúde

Saúde * Destaque

Inscrição para Campanha de Castração será no dia 14/09, na Secretaria de Saúde

Inscrição para Campanha de Castração será no dia 14/09, na Secretaria de Saúde

No dia 14 de setembro, a partir das 9h, a Secretaria de Saúde de Cotia, por meio do Departamento de Zoonoses, realizará as inscrições para a Campanha de Castração de Cães e Gatos. As inscrições devem ser feitas presencialmente na Secretaria, localizada na avenida Professor Manoel José Pedroso, 1401, Jardim Nomura. As vagas são limitadas a 300 animais por edição e as inscrições se encerram assim que o número é alcançado.

A castração é gratuita e para inscrever o seu cão ou gato o morador deve apresentar documento original com foto e comprovante de endereço em nome do responsável pela inscrição. A castração pode ser realizada em animais com idade a partir de quatro meses de idade. Fêmeas que estiverem amamentando não podem passar pela esterilização cirúrgica. Informações pelo telefone 4616-6493.

Inscrição para a Campanha de Castração

14 de setembro, a partir das 9h – para a castração de outubro – avenida Prof. Manoel José Pedroso, 1401

Foto: Vagner Santos | Arquivo

Avenida Benedito Isaac Pires, 35

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.