Cotia terá ‘Encontro Poético’, dia 21/09, na Praça Joaquim Nunes | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Cotia terá ‘Encontro Poético’, dia 21/09, na Praça Joaquim Nunes

Destaque * Esportes, Cultura e Lazer

Cotia terá ‘Encontro Poético’, dia 21/09, na Praça Joaquim Nunes

Cotia terá ‘Encontro Poético’, dia 21/09, na Praça Joaquim Nunes

No dia 21 de setembro, a partir das 13h, a poesia invade Cotia durante o ‘Encontro Poético’, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer. A Praça Joaquim Nunes será invadida pela poesia que é uma das mais belas manifestações de sentimentos e pensamentos que refletem particularidades de uma época, de uma região, de uma pessoa ou de um grupo delas.

A poesia é escrita, declamada e lida no mundo todo. E esta manifestação artística ganha cada vez mais espaço em Cotia com movimentos culturais independentes que estão tomando áreas públicas e democratizando o acesso à cultura. “O Departamento de Cultura está organizando este Encontro Poético, convidamos movimentos importantes de Cotia, a ideia é aproximar cada vez mais a população destes artistas, valorizar e prestigiar os seus talentos”, disse Gilmar de Almeida, Gestor do Departamento de Cultura.

Já confirmaram presença no dia 21, os movimentos “Sarau na Praça”, “Sarau Poesia na Garagem”, “Slam do Mangue”, “Slam Raiz”, “Neto Poeta”, entre outros. O Encontro Poético é aberto ao público, tanto para assistir ao evento quanto para declamar uma poesia.

Encontro Poético

Dia 21 de setembro, das 13h às 20h

Praça Joaquim Nunes (avenida Nossa Senhora de Fátima, Vila Monte Serrate)

Livre

Avenida Benedito Isaac Pires, 35

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.