Inscrições abertas para nova turma do Time do Emprego em Cotia | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Inscrições abertas para nova turma do Time do Emprego em Cotia

Destaque * Trabalho e Emprego

Inscrições abertas para nova turma do Time do Emprego em Cotia

Inscrições abertas para nova turma do Time do Emprego em Cotia

Segue aberto até o dia 9 de setembro o prazo de inscrição para a nova turma do Time do Emprego em Cotia. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Para participar é preciso ter idade a partir de 16 anos. As inscrições são feitas na Secretaria de Trabalho e Emprego, no PAT, (Rua Monsenhor Ladeira, 38, Vila São Francisco) é preciso apresentar RG e CPF. Informações pelos telefones 4703-0497 e 4243-7666. As aulas começam no dia 10/09.

O programa tem como objetivo orientar os participantes sobre como buscar uma oportunidade no mercado de trabalho que seja direcionada ao seu perfil, qualificações e habilidades, além de ensinar como se elabora um bom currículo e como se comportar em entrevistas de emprego.

O curso Time do Emprego acontece em 12 encontros, com quatro horas de duração cada. Duas facilitadoras (que aplicam o programa) acompanham os participantes e passam o conteúdo da apostila desenvolvida especialmente para as aulas e que todos os alunos recebem gratuitamente.

Foto: Vagner Santos

Avenida Benedito Isaac Pires, 35

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.