“A volta ao mundo da dança” encantou o público, no CEUC de Caucaia | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > “A volta ao mundo da dança” encantou o público, no CEUC de Caucaia

Esportes, Cultura e Lazer

“A volta ao mundo da dança” encantou o público, no CEUC de Caucaia

O domingo (8/09) foi de festa em Caucaia do Alto. Isso porque, alunos das oficinas de dança do Centro Cultural, da Prefeitura de Cotia, participaram do espetáculo “A volta ao mundo da dança”, organizado pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, no ginásio de esportes do CEUC de Caucaia. Diversas regiões brasileiras e outros países estiveram representados durante as apresentações que foram acompanhadas por centenas de pessoas. O prefeito Rogério Franco participou da festa acompanhado da secretária de Desenvolvimento Social, Mara Franco. O evento também foi abrilhantado por apresentação de artes marciais.

“É uma felicidade poder prestigiar um momento como este com nossos alunos de oficinas gratuitas. São mais de mil alunos, só em Caucaia. Agradeço a todos que se envolveram com este lindo espetáculo, aos professores e a todos os pais, amigos e familiares que prestigiaram a apresentação de nossos alunos”, disse o prefeito Rogério Franco.

Também acompanharam as apresentações o Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Cabo Givaldo a Secretária da Mulher, Ângela Maluf, os vereadores Celso Itiki e Paulinho Lenha, além dos secretários adjuntos Frê e Gilmar de Almeida.

Foto: Crédito das fotos no nome do arquivo

Avenida Benedito Isaac Pires, 35

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.