Domingo (15) tem decisão do Campeonato Municipal de Futebol pela 2ª divisão | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Domingo (15) tem decisão do Campeonato Municipal de Futebol pela 2ª divisão

Esportes, Cultura e Lazer

Domingo (15) tem decisão do Campeonato Municipal de Futebol pela 2ª divisão

Domingo (15) tem decisão do Campeonato Municipal de Futebol pela 2ª divisão

Está marcada para domingo (15/09), a partir das 9h, a última final do Campeonato Municipal de Futebol de Cotia. Os times Clube Atlético Família e Esporte Clube Recanto jogam pelo título da 2ª divisão da competição. A partida acontecerá no estádio do Centro de Treinamento do São Paulo FC, localizado na Av. Dr. Odair Pacheco Pedroso, 1700 - Vila Monte Serrat. A entrada é franca.

Os times finalistas conquistaram suas vagas depois de disputadas semifinais com decisões que saíram apenas nos pênaltis: o Recanto superou o Madrugada e o Atlético levou a melhor sobre o Portão.

Foto: Vagner Santos

Avenida Benedito Isaac Pires, 35

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.