Prefeito Rogério Franco vistoria obras da nova UBS do Mirizola | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Prefeito Rogério Franco vistoria obras da nova UBS do Mirizola

Destaque * Obras e Serviços Urbanos * Saúde

Prefeito Rogério Franco vistoria obras da nova UBS do Mirizola

Prefeito Rogério Franco vistoria obras da nova UBS do Mirizola

A Unidade de Saúde será inaugurada no início de 2020, terá quase 1.000m²

Nesta semana, o prefeito Rogério Franco esteve no bairro Parque Miguel Mirizola para vistoriar a obra de construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro. A nova unidade está sendo construída na rua Vicente Strifezi e será a maior e mais moderna unidade de saúde do município. De acordo com o chefe do executivo, até o final do mês, a obra chega ao ponto de laje.

“A obra fica pronta ainda este ano e aí entramos na fase de equipamentos e mobília. A meta é entregar esta UBS para a população logo no início de 2020”, disse o prefeito Rogério Franco. O prefeito explicou que a nova unidade atenderá a uma demanda reprimida na região dos bairros Parque Miguel Mirizola, Jardim Nara Lúcia, Jardim Rosemary e Bairro Lageado e substituirá a antiga unidade que já não comporta mais a população daquela região.

A nova UBS terá quase mil metros quadrados de área construída e será a mais moderna do município. “Estará toda estruturada com equipamentos novos e modernos para atender com qualidade e excelência a população daquela região que é uma região bastante adensada e que precisa de uma nova Unidade Básica de Saúde”, disse o prefeito Rogério Franco.

Fotos: Vagner Santos

Avenida Benedito Isaac Pires, 35

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.