Decisão da 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol tem novo horário, no domingo | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Decisão da 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol tem novo horário, no domingo

Destaque * Esportes, Cultura e Lazer

A decisão da 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Cotia teve mudança de horário. O jogo entre os times Clube Atlético Família e Esporte Clube Recanto será às 12h30, no domingo (15), no Centro de Treinamento do São Paulo FC, localizado na Av. Dr. Odair Pacheco Pedroso, 1700 - Vila Monte Serrat. A entrada é franca.

Os times finalistas conquistaram suas vagas depois de disputadas semifinais com decisões que saíram apenas nos pênaltis: o Recanto superou o Madrugada e o Atlético levou a melhor sobre o Portão.

Foto: Vagner Santos

Avenida Benedito Isaac Pires, 35

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.