Semana das Crianças tem Sarau, apresentações de danças e palestras sobre a importância da leitura | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Semana das Crianças tem Sarau, apresentações de danças e palestras sobre a importância da leitura

Destaque * Esportes, Cultura e Lazer

Para comemorar o Dia das Crianças [12 de outubro], a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia preparou uma programação especial: o Sarau das Crianças com apresentações de danças e palestras sobre a importância da leitura. A programação será na sexta-feira (11 de outubro), das 14h às 17h, na Biblioteca Carlos Drummond de Andrade, em Caucaia do Alto.

O evento é aberto ao público. Haverá apresentação de balé, de dança do ventre, além disso, as crianças terão o microfone aberto para declamarem poesias. “Nesta programação as crianças serão as grandes estrelas, mas todos serão bem-vindos”, disse o Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Cabo Givaldo. Também está prevista a apresentação de uma peça de teatro e palestra sobre a importância da leitura.

Quem quiser declamar uma poesia deve se inscrever diretamente na Biblioteca.

Sarau das Crianças

Dia 11 de outubro – das 14h às 17h

Local: Biblioteca Carlos Drummond de Andrade

Avenida Roque Celestino Pires, 954 – Caucaia do Alto

Livre

Avenida Benedito Isaac Pires, 35

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.