Quarta-feira (16/10) tem “Prefeitura no Seu Bairro” no Campo do Atalaia | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Quarta-feira (16/10) tem “Prefeitura no Seu Bairro” no Campo do Atalaia

Destaque * Governo

Quarta-feira (16/10) tem “Prefeitura no Seu Bairro” no Campo do Atalaia

Quarta-feira (16/10) tem “Prefeitura no Seu Bairro” no Campo do Atalaia

Está marcada para quarta-feira (16/10), das 14h às 18h, mais uma edição do projeto Prefeitura no Seu Bairro. O evento acontecerá no Campo do Atalaia onde será montada uma estrutura completa de serviços públicos para a população com atendimento de saúde, balcão do emprego, emissão de carteira de trabalho, corte de cabelo, orientação jurídica, espaço kids, além de emissão de cartão de estacionamento para idoso e deficientes, entre outros. Na ocasião, o prefeito Rogério Franco fará o anúncio de alguns investimentos para aquela região.

A cada edição do projeto Prefeitura no Seu Bairro, a administração municipal atende milhares de pessoas com centenas de serviços que facilitam a vida dos moradores da região que recebe a iniciativa. “Estamos imprimindo a marca de uma gestão descentralizada, pois essa sempre foi a nossa proposta de governo. Levando a estrutura da Prefeitura para perto dos moradores, ratificamos este objetivo”, disse o prefeito Rogério Franco.

Prefeitura no Seu Bairro

Dia: 16 de outubro das 14h às 18h

Local: Campo do Atalaia – Estrada do Morro Grande, altura 457

Fotos: Vagner Santos

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.