Inscrições abertas para o workshop gratuito “Impulsione a sua carreira” | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Inscrições abertas para o workshop gratuito “Impulsione a sua carreira”

Destaque * Trabalho e Emprego

Inscrições abertas para o workshop gratuito “Impulsione a sua carreira”

Inscrições abertas para o workshop gratuito “Impulsione a sua carreira”

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Trabalho e Emprego, está com as inscrições abertas para o workshop gratuito “Impulsione a sua carreira”. As inscrições devem ser feitas pela internet, usando o link (ch.org.br/agenda). O workshop será realizado pela ONG Cruzando Histórias. O evento está marcado para o dia 5 de novembro, das 13h às 16h, e acontecerá na sede da secretaria, localizada na rua Monsenhor Ladeira, 38, Vila São Francisco de Assis.

Durante a palestra, os participantes vão acompanhar temas como ‘Propósito e carreira’, ‘Futuro do trabalho’, ‘Onde estão as oportunidades’, ‘Currículo e carta de apresentação’, ‘Linkedin’, ‘Técnicas de oratória’ e ‘Dicas de qualificação profissional’. A capacitação faz parte de mais uma ação da administração municipal com o objetivo de auxiliar os moradores a se colocarem no mercado de trabalho ou melhorarem a atual situação.

Foto: Vagner Santos

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.