Inscrições abertas para nova oficina gratuita do Sebrae Aqui Cotia | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Inscrições abertas para nova oficina gratuita do Sebrae Aqui Cotia

Destaque * Indústria e Comércio

Inscrições abertas para nova oficina gratuita do Sebrae Aqui Cotia

Inscrições abertas para nova oficina gratuita do Sebrae Aqui Cotia

Estão abertas as inscrições para mais uma oficina gratuita oferecida pelo Sebrae Aqui Cotia, em parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio, que acontece em novembro. “Organize o seu Negócio” será o tema da próxima capacitação, que, ao longo do ano, já beneficiou dezenas de pessoas. As inscrições são feitas pelos e-mails sebraeaqui.cotia2@outlook.com e sebraeaqui.cotia3@outlook.com.

A capacitação acontecerá entre os dias 11 e 14 de novembro e é uma oportunidade para quem tem ou quer começar o seu negócio empreendendo de forma correta, com planejamento e estratégias que levem ao sucesso.

Oficina Sebrae Aqui Cotia

“Organize o seu negócio”

Data: de 11 a 14 de novembro, das 18h às 22h30

Local: Avenida Benedito Isaac Pires, 35, 5º andar

Foto: Vagner Santos

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.