Ainda dá tempo de se inscrever para o curso “Política, democracia e cidadania” que acontece nos dias 6, 7 e 8/11 | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Ainda dá tempo de se inscrever para o curso “Política, democracia e cidadania” que acontece nos dias 6, 7 e 8/11

Juventude * Destaque * Gestão Estratégica e Inovação

Iniciativa é das Secretarias da Juventude e de Gestão Estratégica e Inovação e trará grandes nomes como o cientista político Humberto Dantas, doutor pela USP

Estão abertas as inscrições para o curso “Política, Democracia e Cidadania”, promovido pela Prefeitura de Cotia, por meio das Secretarias da Juventude e de Gestão Estratégica e Inovação. O curso acontece nos dias 6, 7 e 8 de novembro, das 18h30 às 21h30, na Câmara Municipal. Entre os palestrantes está o Cientista Político Humberto Dantas, doutor pela Universidade de São Paulo e pesquisador da Fundação Getúlio Vargas (FGV SP). As inscrições devem ser feitas pelo http://bit.ly/2MNlG0U. Informações pelo telefone 4243-2207.

Também estão confirmados os palestrantes Isabel Soares, Advogada, Mestra pela USP e, Samuel Oliveira, Gestor Público, Pós-Graduado em Ciência Política pela FESP-SP. “É uma honra trazermos um grupo tão seleto para falar sobre política e democracia para os moradores de Cotia. A proposta da Secretaria da Juventude também é formar cidadãos mais conscientes e propor o debate, de forma suprapartidária, sobre assuntos temas que são abordados em importantes exames como ENEM, vestibulares e processos seletivos”, disse Fernando Jão, titular da Secretaria da Juventude.

Curso “Política, democracia e cidadania”

Dias 6, 7 e 8/11, das 18h30 às 21h30

Local: Câmara Municipal (Rua Batista Cepelos, 91 – centro)

Inscrições pelo link http://bit.ly/2MNlG0U

Informações 4243-2207

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.