Cientista político, Humberto Dantas, fala sobre ‘Política, Democracia e Cidadania’ em palestra gratuita | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Cientista político, Humberto Dantas, fala sobre ‘Política, Democracia e Cidadania’ em palestra gratuita

Destaque * Gestão Estratégica e Inovação * Juventude

Iniciativa é das Secretarias de Gestão Estratégica e Inovação e da Juventude e acontece na Câmara municipal com grandes nomes

Na noite desta quarta-feira (6/11), o Cientista Político, Humberto Dantas, doutor pela Universidade de São Paulo e pesquisador da Fundação Getúlio Vargas (FGV SP), esteve na Câmara Municipal de Cotia para o primeiro dia do curso “Política, Democracia e Cidadania”, promovido pela Prefeitura de Cotia, por meio das Secretarias de Gestão Estratégica e Inovação e da Juventude. O curso termina na sexta-feira (8) e as inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/2MNlG0U. Informações pelo telefone 4243-2207.

Os secretários Fernado Jão (Juventude) e Raphael Camargo (Gestão Estratégica e Inovação) participaram do primeiro dia de curso que recebe ainda os palestrantes Isabel Soares, Advogada, Mestra pela USP e, Samuel Oliveira, Gestor Público, Pós-Graduado em Ciência Política pela FESP-SP.

Curso “Política, democracia e cidadania”

Dias 6, 7 e 8/11, das 18h30 às 21h30

Local: Câmara Municipal (Rua Batista Cepelos, 91 – centro)

Inscrições pelo link http://bit.ly/2MNlG0U

Informações 4243-2207

Fotos: Vagner Santos

Avenida Benedito Isaac Pires, 35

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.