Programa Asfalto Novo passa pela Rua Adriano Pires de Oliveira | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Programa Asfalto Novo passa pela Rua Adriano Pires de Oliveira

Destaque * Obras e Serviços Urbanos

Programa Asfalto Novo passa pela Rua Adriano Pires de Oliveira

Programa Asfalto Novo passa pela Rua Adriano Pires de Oliveira

Está em andamento o recapeamento de toda a extensão da rua Adriano Pires de Oliveira, em Caucaia do Alto, por meio do Programa Asfalto Novo, que está transformando a infraestrutura urbana de dezenas de bairros, levando mais qualidade de vida aos moradores, conforto e segurança para chegarem e saírem de suas casas.

Os trabalhos começaram nesta semana e, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos estima que até o final da próxima semana o trabalho esteja concluído. “É um trabalho que o seu andamento depende das condições climáticas, mas estamos em ritmo acelerado e com o recapeamento bem adiantado”, disse Ronaldo Luiz, Secretário de Obras.

Ele destacou que o Programa Asfalto Novo, idealizado pelo prefeito Rogério Franco, está modificando Cotia levando asfalto para locais em que a população sofria em dias de chuva por conta da lama. “Em Caucaia muitas ruas foram beneficiadas, como por exemplo toda a Estrada dos Pereiras. O prefeito Rogério Franco conseguiu realizar um sonho de mais de 30 anos dos moradores daquela região que conviviam com os transtornos causados pela chuva, além da poeira, quando estiava”, completo Ronaldo.

Foto: Vagner Santos

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.