Prefeitura inicia a pavimentação da rua dos Mognos, no Recanto Verde | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Prefeitura inicia a pavimentação da rua dos Mognos, no Recanto Verde

Destaque * Obras e Serviços Urbanos

Prefeitura inicia a pavimentação da rua dos Mognos, no Recanto Verde

Prefeitura inicia a pavimentação da rua dos Mognos, no Recanto Verde

A Prefeitura de Cotia está mudando a realidade do bairro Recanto Verde. Na manhã desta quarta-feira (11/12), a rua dos Mognos começou a receber massa asfáltica, antes, a via já havia recebido infraestrutura de guias e preparo da base. Todo o bairro vai receber o programa Asfalto Novo, lançado pela gestão do prefeito Rogério Franco. Além disso, o prefeito confirmou que todas as ruas também ganharão iluminação pública, por meio do Ilumina Cotia, com lâmpadas de LED.

A rua dos Mognos é uma das maiores ruas que corta o bairro e a sua pavimentação era um sonho antigo dos moradores. “Com planejamento temos levado melhoria para dezenas de bairros. Os programas Asfalto Novo e o Ilumina Cotia estão realizando sonhos antigos de moradores que aguardavam há anos por melhores acessos, segurança e conforto”, disse o prefeito Rogério Franco.

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos a implantação da iluminação começará em breve e os trabalhos de pavimentação de todas as ruas do bairro devem ficar prontos nas próximas semanas.

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.