Em clima natalino, terceira idade cotiana participa do último baile de 2019 | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Em clima natalino, terceira idade cotiana participa do último baile de 2019

Destaque * Fundo Social * Desenvolvimento Social

Em clima natalino, terceira idade cotiana participa do último baile de 2019

Em clima natalino, terceira idade cotiana participa do último baile de 2019

Dezenas de idosos compareceram à última edição do Baile da Terceira Idade, na sexta-feira (13/12), no Espaço Movimenta Cotia. Em clima natalino e com decoração temática, os idosos dançaram animadamente ao som de música ao vivo durante toda a tarde. A festa aconteceu mensalmente, ao longo do ano, e, na semana passada, realizou a última edição de 2019.  O baile é realizado pelo Fundo Social com o apoio da Prefeitura.

“Estamos muito felizes por chegarmos à última edição do baile deste ano repetindo o sucesso de todas as outras edições. Agradeço a participação e a confiança de cada idoso que prestigiou e aproveitou os bailes preparados com muito carinho e com o apoio irrestrito do prefeito Rogério Franco. A toda a equipe que organizou os bailes, a decoração, os lanches, o nosso muito obrigada”, disse Mara Franco, presidente do Fundo Social e Secretária de Desenvolvimento Social.

Fotos: Vagner Santos

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.