Cotia recebe o workshop gratuito “Ela Pode” para fomentar o empreendedorismo feminino | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Cotia recebe o workshop gratuito “Ela Pode” para fomentar o empreendedorismo feminino

Mulher * Destaque

Estão abertas as inscrições para o workshop “Ela Pode”, que acontece no dia 11 de fevereiro, voltado para mulheres com o propósito de capacitar e fomentar a geração de renda e autonomia das mulheres brasileiras. O evento é realizado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, com o apoio do Google, correalização do Cruzando História e, em Cotia, conta com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria da Mulher. As inscrições são feitas pelo endereço eletrônico www.ch.org.br/agenda ou pessoalmente na Secretaria da Mulher (Av. Bendito Isaac Pires, 35).

“O objetivo do evento é auxiliar as mulheres que buscam empreender e aquelas que querem alavancar o seu negócio. Não importa a área de atuação, o ‘Ela Pode’ vai somar conhecimento e informações valiosíssimas para todas”, disse Ângela Maluf, Secretária da Mulher. Serão abordados temas como: “Como melhorar a sua relação com o dinheiro”, “Como liderar sua vida e seu negócio”, “Como vender seu peixe”, “Como entrar no meio digital”, “Como criar uma rede de relacionamentos que vai te ajudar a vender mais ou chegar naquela vaga” e “Como me apresento melhor”.

Será um dia inteiro de aprendizado em que serão abordados temas importantes que ajudarão as mulheres a vencerem os desafios mais frequentes na área do empreendedorismo e empregabilidade, como: comunicação, liderança, negociação, finanças, networking, marca pessoal e ferramentas digitais. O ‘Ela Pode’ nasceu para capacitar exclusivamente mulheres, especialmente em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Inscrições para o Workshop ‘Ela Pode’

Link de inscrição www.ch.org.br/agenda ou pessoalmente na Secretaria da Mulher (av. Benedito Isaac Pires, 35)

Data do workshop: 11 de fevereiro de 2020

Local: Espaço Movimenta Cotia

Endereço: Rua Senador Feijó, 110, centro

Foto: Rede Mulher Empreendedora

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.