Guarda Civil de Cotia encontra desmanche clandestino e prende duas pessoas | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Guarda Civil de Cotia encontra desmanche clandestino e prende duas pessoas

Destaque * Segurança Pública

Guarda Civil de Cotia encontra desmanche clandestino e prende duas pessoas

Guarda Civil de Cotia encontra desmanche clandestino e prende duas pessoas

Nesta semana, a Guarda Civil de Cotia (GCM) encontrou um desmanche clandestino que funcionava no meio de uma área de mata, no bairro Caputera. Ao entrarem no local, a corporação encontrou diversos veículos completamente depenados. Dois homens que estavam no local foram detidos pelos Guardas e conduzidos para a delegacia.

Alguns veículos estavam só com a carcaça. “A polícia vai investigar a procedência destes veículos e os homens detidos vão ter que se explicar para a Justiça”, disse Luciano Stephano, subcomandante da GCM.

Fotos: Divulgação GCM

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.