Ainda dá tempo de se candidatar ao Cursinho Pré-Vestibular Gratuito | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Ainda dá tempo de se candidatar ao Cursinho Pré-Vestibular Gratuito

Destaque * Juventude

Ainda dá tempo de se candidatar ao Cursinho Pré-Vestibular Gratuito

Ainda dá tempo de se candidatar ao Cursinho Pré-Vestibular Gratuito

Seguem abertas as pré-inscrições para mais uma edição do Cursinho Pré-Vestibular Gratuito. A pré-inscrição deve ser feita pelo link http://bit.ly/cursinhocotia, mas quem não tiver acesso à internet poderá entrar em contato com a Secretaria pelo telefone (11) 4243-2207. O interessados têm até o dia 20 de fevereiro para se candidatarem a uma vaga. O cursinho é oferecido pela Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria da Juventude.

Os pré-inscritos passarão por uma seleção em duas etapas: a primeira é o preenchimento do formulário com diversas informações obrigatórias e, a segunda consistirá na entrega da toda a documentação que comprove as informações dadas no questionário, terão prioridades os candidatos oriundos de escolas públicas, com baixa condição socioeconômica, moradores de Cotia e que estejam cursando ou concluído o 3º ano do Ensino Médio.

Serão dois polos de cursinho, um na E.M Professor Doutor Osny Fleury da Silveira, em Cotia, e E.M Pref. Ivo Mario Isaac Pires, em Caucaia, com cerca de 180 alunos cada. As aulas têm previsão de início no dia 2 de março e serão ministradas por professores formandos da Universidade de São Paulo (USP). Os participantes receberão o material didático gratuitamente.

Inscrição para o Cursinho Pré-Vestibular Gratuito

Até 20 de fevereiro

Link de inscrição http://bit.ly/cursinhocotia

Quem não tiver acesso à internet ligar para 11 4243-2207

Início das aulas 2 de março (segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h30)

Polos: E.M Professor Doutor Osny Fleury da Silveira, em Cotia, e E.M Pref. Ivo Mario Isaac Pires, em Caucaia.

Vagas limitadas a 180 por polo

Foto: Vagner Santos

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.