Parceria com a Secretaria Nacional da Juventude oferece Curso online de finanças pessoais | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Parceria com a Secretaria Nacional da Juventude oferece Curso online de finanças pessoais

Juventude * Destaque

Inscrições gratuitas devem ser feitas no site do Sistema Nacional de Juventude

Uma pareceria entre a Prefeitura de Cotia - por meio da Secretaria municipal da Juventude -, e a Secretaria Nacional da Juventude está oferecendo um cursos online gratuito à população. Ambos são voltados para economia e finanças pessoais.

As inscrições para os cursos de Gestão de Finanças Pessoais (GFP) podem ser feitas a qualquer período no site do Sistema Nacional de Juventude http://eadsnj.ibict.br/moodle/ e os interessados recebem um certificado ao final de cada curso.

Foto:
Negócio foto criado por freepik - br.freepik.com

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.