Balanço da Prodesp destaca desempenho do Acessa SP Granja Viana | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Balanço da Prodesp destaca desempenho do Acessa SP Granja Viana

Destaque * Trabalho e Emprego

Balanço da Prodesp destaca desempenho do Acessa SP Granja Viana

Balanço da Prodesp destaca desempenho do Acessa SP Granja Viana

Relatório do Prodesp mostra que o posto e ficou em primeiro lugar em aproveitamento e rendimento, no mês de janeiro

Um levantamento feito pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) mostrou que o posto de atendimento do AcessaSP Granja Viana teve o primeiro melhor aproveitamento e rendimento em todo o Estado de São Paulo, no mês de janeiro deste ano. O resultado segue a tendência de 2019, quando o local ocupou lugares de destaque entre os mais de 500 postos espalhados pelo estado.

No primeiro mês do ano, o posto obteve 95,74% de aproveitamento e rendimento, seguido pelos postos de Ibirarema, Poupatempo Santos e Poupatempo Sé. No posto da Granja Viana foram realizados 1.101 atendimentos.

A Prefeitura de Cotia é parceria do Governo do Estado no programa. Na Granja Viana, por exemplo, é responsável pelo aluguel do imóvel, todo o material e cedeu os monitores usados pela população no local.

Os serviços do AcessaSP são gratuitos. A sessão de atendimento pode ser de 30 ou 60 minutos, dependendo do posto. O usuário pode utilizar novamente o computador, desde que volte para a fila, e não há limites de acessos por dia. Menores de 18 anos devem se cadastrar com a autorização do responsável e apresentar cópias dos RG’s de ambos.

Em Cotia, a população conta com três postos do AcessaSP: Granja Viana, na Avenida Eid Mansur, 793, Parque São George, no Terminal Metropolitano, Rua Katar Name, 151 e no Poupatempo, avenida Nossa Senhora de Fátima, 833. Os postos funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Foto: Vagner Santos

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.