Vem aí a segunda edição do passeio de carrinho de rolimã “Ladeira Abaixo” | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Vem aí a segunda edição do passeio de carrinho de rolimã “Ladeira Abaixo”

Destaque * Juventude

Vem aí a segunda edição do passeio de carrinho de rolimã “Ladeira Abaixo”

Vem aí a segunda edição do passeio de carrinho de rolimã “Ladeira Abaixo”

Cerca de 80 carrinhos estarão disponíveis para o público, mas quem quiser, pode levar o seu. O uso do capacete é obrigatório para todos os participantes

A Secretaria da Juventude de Cotia já confirmou a data da segunda edição do evento Ladeira Abaixo: 29 de março, das 10h às 17h. Um eletrizante passeio de carrinho de rolimã que acontece na descida da avenida Professor Joaquim Barreto, no bairro Atalaia. O evento reúne momentos de muita diversão, adrenalina e, nos mais saudosos, muita nostalgia. O passeio é realizado pela Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria da Juventude, e pela Mulek de Rua. A entrada é franca, mas pede-se a doação de 1kg de alimento.

O evento disponibilizará cerca de 80 carrinhos e capacetes para empréstimo e o uso será revezado entre os participantes. Quem tiver o seu carrinho e capacete, pode levar para descer a ladeira. A organização do evento também reservou carrinho adaptado para deficiente físico. “Esperamos toda a população de Cotia e da região para repetirmos o sucesso do primeiro passeio de carrinho de rolimã. Este evento é para toda a família, pessoas de todas as idades. Tenho certeza que todos vão se divertir muito”, disse Fernando Jão, secretário da Juventude.

Para o “Ladeira Abaixo” está confirmada ainda a apresentação musical com a banda ‘Garçons do Rock’, além da performance do ‘DJ Daniel Gonçalves’. Quem passar por lá também vai contar com Food Trucks.

Fotos: Vagner Santos

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.