CARREGANDO...

Nas redes sociais

Em andamento a obra de recuperação do trecho da Rua Nelson Ranieri que cedeu por conta da forte chuva | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Em andamento a obra de recuperação do trecho da Rua Nelson Ranieri que cedeu por conta da forte chuva

Destaque * Obras e Serviços Urbanos

Em andamento a obra de recuperação do trecho da Rua Nelson Ranieri que cedeu por conta da forte chuva

SECOM |

whatsapp
Em andamento a obra de recuperação do trecho da Rua Nelson Ranieri que cedeu por conta da forte chuva

 

Empresa especializada precisou ser contratada em caráter emergencial para executar os reparos no local

Na última semana, a Prefeitura de Cotia iniciou os trabalhos de recuperação do trecho que cedeu na Rua Nelson Ranieri, no bairro Lageado. Por conta da forte chuva do último dia 10, um trecho da via cedeu levando o pavimento e abrindo uma cratera na pista. O local foi rapidamente isolado e sinalizado pela Secretaria de Obras e Serviços. A Defesa Civil e a Secretaria de Habitação enviaram equipes ao local e imóveis foram interditados, sendo três residências e um estabelecimento comercial.

Para fazer o reparo com a máxima brevidade, a Prefeitura decretou estado de emergência, o que permitiu a contratação de uma empresa de engenharia especializada em caráter emergencial. O andamento da obra depende das condições climáticas, mas a expectativa da Prefeitura é de que seja concluída nos próximos dias. Já foi executada a contenção dos barrancos, a recolocação dos tubos de concretos e a construção de uma nova caixa de captação de água.

Na parte final dos trabalhos, serão construídos muros de arrimo para conter os dois lados da rua, o aterramento completo do local e o pavimento. Um dos extremos da rua já foi liberado para a passagem dos pedestres.

 

Endereço

Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1347

Jardim Nomura - Cotia - SP

CEP 06717-900



Contato

Telefone: (11) 4616-0466

Horário: Segunda a sexta das 8:00 às 17:00

E-mail: samc@cotia.sp.gov.br

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.