Prefeitura iniciou a instalação de centenas de novos abrigos de ônibus | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Prefeitura iniciou a instalação de centenas de novos abrigos de ônibus

Destaque * Transporte e Trânsito

Prefeitura iniciou a instalação de centenas de novos abrigos de ônibus

Prefeitura iniciou a instalação de centenas de novos abrigos de ônibus

Está em andamento o trabalho de instalação dos centenas de novos abrigos em paradas de ônibus de Cotia. O serviço está sendo executado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans) que está fazendo a substituição de antigos pontos por modelos novos que contam com cobertura para aumentar a segurança e o conforto dos usuários do transporte coletivo.

Estão sendo instalados cinco modelos de novos abrigos e quem passa pelas ruas dos bairros da região central já nota os novos mobiliários urbanos. “São abrigos modernos que garantem proteção do sol e da chuva garantindo mais conforto para a população enquanto aguarda o transporte. A Prefeitura está investindo muito no conforto e na segurança dos moradores”, disse o prefeito Rogério Franco.

Os novos pontos permitem a instalação de painéis que podem ser utilizados para manter a população informada sobre campanhas, obras, ações e projetos que estão sendo realizados pelo governo municipal. De acordo com a Settrans, além da substituição de centenas de abrigos de ônibus em toda a cidade, centenas de outros abrigos passarão por manutenção.

Foto: Vagner Santos

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.