Dias 5 e 6 de março, SMAA realiza mais uma edição do Pedágio Ambiental 2020 | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Dias 5 e 6 de março, SMAA realiza mais uma edição do Pedágio Ambiental 2020

Destaque * Meio ambiente e Agropecuária

Dias 5 e 6 de março, SMAA realiza mais uma edição do Pedágio Ambiental 2020

Dias 5 e 6 de março, SMAA  realiza mais uma edição do Pedágio Ambiental 2020

Está marcado para os dias 5 e 6 de março (quinta e sexta-feira) mais uma edição do Pedágio Ambiental 2020 realizado pela Secretaria de Meio Ambiente e Agropecuária (SMAA) de Cotia. Durante a ação, serão doadas mudas de árvores nativas e hortaliças. A programação está marcada para acontecer na Feira Noturna do Parque São George (dia 5) e na Feira Noturna de Caucaia do Alto (dia 6), a partir das 16h.

O Pedágio Ambiental fomenta as ações educativas realizadas pela atual gestão em todas as áreas e o Meio Ambiente não poderia ficar de fora. Por meio de uma equipe de Educação Ambiental, por exemplo, a Prefeitura realiza projetos como Cotia +Verde, Horta nas Escolas, Horta Solidária, entre outras. “A Secretaria está presente em todos os cantos da cidade levando informação, conscientização e plantando novos hábitos na sociedade”, disse Gustavo Gemente, titular da SMAA.

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente e Agropecuária as espécies que serão entregues durante o Pedágio Ambiental são oriundas de doações feitas ao Viveiro Municipal em razão de compensações ambientais.

Pedágio Ambiental 2020

Data: 5/03/2020 – Feira Noturna do Parque São Jorge - Horário: das 16h às 22h

Data: 6/03/2020 – Feira Noturna de Caucaia do Alto - Horário: das 16h às 22h

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.