Dia 9/03 tem audiência pública sobre aditamento do convênio de cooperação técnica e contrato com a Sabesp | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Dia 9/03 tem audiência pública sobre aditamento do convênio de cooperação técnica e contrato com a Sabesp

Destaque * Governo

Está marcada para o dia 9 de março (segunda-feira), às 10h, uma audiência pública realizada pela Prefeitura de Cotia para tratar sobre o Termo de Aditamento ao Convênio de Cooperação Técnica e o Termo de Aditamento do Contrato de Prestação de Serviços Públicos de Abastecimento de Água e Esgoto Sanitário – documentos assinados em 2010.  A audiência pública é aberta ao público e acontecerá no auditório do Paço Municipal – Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1347.

Foto: Vagner Santos

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.