Prefeitura autoriza o início da construção de 15 das 45 novas áreas de lazer que serão construídas na cidade | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Prefeitura autoriza o início da construção de 15 das 45 novas áreas de lazer que serão construídas na cidade

Obras e Serviços Urbanos * Destaque

Na última semana, o prefeito de Cotia, Rogério Franco, assinou a autorização para início da construção de 15 novas áreas de lazer e esporte do município que contarão com quadra poliesportiva, pista de caminhada, aparelhos de ginástica ao ar livre, playground para as crianças e iluminação moderna. A Prefeitura fez a licitação para a construção de 45 destes espaços públicos pela cidade, e o primeiro lote já teve o início autorizado e serão investidos R$ 4 milhões.

A construção das áreas de esporte e lazer está prevista no pacote com mais de 200 obras, ações e programas lançado pela Prefeitura, em 2019. “O pacote contempla investimentos em todas as áreas e já avançamos muito com estas ações. Criando espaços públicos de qualidade para os moradores aumentamos a qualidade de vida, a segurança e até a saúde das pessoas, pois passam a ter um local apropriado para caminhada, para se exercitar”, disse o prefeito Rogério Franco.

Os primeiros bairros contemplados são Água Espraiada, Altos de Caucaia, Jardim Araruama III, Jardim Lavapés, Bairro dos Mendes, Jardim Colibri, Estrada dos Pereiras (próximo ao campo de futebol), Jardim Adelina, Jardim Ísis, Mirante da Mata, Jardim Monte Verde, Jardim Nova Cotia, Bairro do Portão, Parque São George e Vila Jovina.

O prefeito Rogério Franco informou que os próximos lotes de novos parques terão a liberação de início assinadas das próximas semanas.

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.