Comissão organizadora suspende o 5º Simpósio Regional de Educação Ambiental | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Comissão organizadora suspende o 5º Simpósio Regional de Educação Ambiental

Meio ambiente e Agropecuária * Destaque

Comissão organizadora suspende o 5º Simpósio Regional de Educação Ambiental

Comissão organizadora suspende o 5º Simpósio Regional de Educação Ambiental

Durante os últimos meses, as prefeituras de Itapevi, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Osasco, Santana de Parnaíba e a Fundação Alphaville organizaram a realização do 5º Simpósio Regional de Educação Ambiental.
Nos últimos dias, observamos com atenção e cuidado a situação local, regional e nacional do Coronavirus COVID19, e informamos que em respeito à segurança e saúde de todos, estamos suspendendo o evento que se realizaria no dia 27 de março, até segunda ordem, quando teremos a confiança de poder oferecer as atividades sem risco a nenhum dos nossos participantes e equipe.
Sentimos muito pelos inconvenientes que essa determinação possa causar-lhes, e desde já agradecemos seu apoio e compreensão.
Atenciosamente,
Comissão Organizadora do Simpósio Regional de Educação Ambiental

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.