Prefeitura reforça as orientações sobre prevenção do novo Coronavírus | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Prefeitura reforça as orientações sobre prevenção do novo Coronavírus

Destaque * Saúde

Prefeitura reforça as orientações sobre prevenção do novo Coronavírus

Prefeitura reforça as orientações sobre prevenção do novo Coronavírus

A Prefeitura de Cotia reforçou as orientações de prevenção do novo Coronavírus por meio de faixas e placas. Em todas as regiões do município é possível encontrar informações sobre como os moradores podem se proteger, e proteger as suas famílias, desta pandemia. O material espalhado pela cidade traz mensagens pedindo para que as pessoas evitem locais com aglomeração, para quem lavem bem as mãos, entre outas orientações. Algumas faixas informam da suspensão de atividades em locais públicos.

“Neste momento, toda forma de comunicação é válida. A Prefeitura tem adotado medidas duras, mas necessárias, para proteger a vida das pessoas. Contamos e precisamos da participação e apoio de todos para vencermos esta pandemia e termos o menor impacto possível da passagem deste vírus pela nossa cidade e pelo nosso País”, disse o prefeito Rogério Franco.

A Prefeitura de Cotia também utiliza as suas redes sociais e o portal institucional como ferramenta de informação aos moradores (www.cotia.sp.gov.br) e (https://www.facebook.com/prefeituradecotia/), além disso, um caminhão de som está percorrendo as ruas do município disseminando informações de prevenção e orientando a população a respeitarem o isolamento social.

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.