Sem atendimento presencial, Settrans disponibiliza número de telefone | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Sem atendimento presencial, Settrans disponibiliza número de telefone

Transporte e Trânsito * Destaque

Sem atendimento presencial, Settrans disponibiliza número de telefone

Sem atendimento presencial, Settrans disponibiliza número de telefone

Sem atendimento presencial, a Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans) de Cotia disponibilizou o número de telefone 4616-1651 para atender e tirar dúvidas da população. As atividades administrativas presenciais foram suspensas em atendimento a decreto municipal como forma de evitar a disseminação do novo Coronavírus, apenas os agentes de trânsito seguem atuando nas ruas para garantir a ordem viária no município.

A cobrança de zona azul também está suspensa em Cotia, por tempo indeterminado, a emissão e renovação do cartão de estacionamento para idosos também foi suspensa pela Prefeitura para evitar a contaminação deste público pelo novo Coronavírus.

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.