Comunicado sobre a entrega do kit merenda | Prefeitura de Cotia

Destaque * Educação

Comunicado sobre a entrega do kit merenda

Comunicado sobre a entrega do kit merenda

A partir de segunda-feira (13/04), a Prefeitura inicia a entrega do kit merenda aos cerca de 30 mil alunos da rede municipal. Cestas de alimentos serão distribuídas na própria unidade em que o aluno está matriculado. Todos os alunos serão contemplados com uma cesta de alimentos.

As escolas vão organizar o cronograma de distribuição e informar os pais e responsáveis sobre a retirada das cestas via grupos de whatsapp e informativos afixados na porta da unidade escolar. Caso os pais não possam comparecer no dia definido pela escola, outra pessoa poderá fazer a retirada, desde que apresente o documento do aluno.

A Secretaria de Educação pede que os pais respeitem a distância de pelo menos dois metros de distância de outras pessoas na fila, que vá apenas um representante por aluno fazer a retirada e que esta pessoa não faça parte do grupo de risco de contaminação do novo Coronavírus.

Neste momento de pandemia, mantenha distância de aglomerações de pessoas, higienize as mãos e só saia de casa em emergências. Estamos juntos nesta luta contra a pandemia e a vitória depende do esforço e participação de todos.

Foto: Vagner Santos|Arquivo \ Imagem Ilustrativa

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.