Covid-19: Secretaria de Habitação mantém atendimento presencial às quartas-feiras | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Covid-19: Secretaria de Habitação mantém atendimento presencial às quartas-feiras

Habitação * Destaque

Cidadão pode fazer o primeiro contato por email e, apenas se necessário, o atendimento deverá acontecer presencialmente

Em função da pandemia do novo Coronavírus, a Secretaria de Habitação está fazendo atendimento presencial apenas às quartas-feiras, no entanto, disponibilizou e-mails dos departamentos para que os cidadãos possam resolver diversas questões e esclarecer dúvidas por meio eletrônico. Os colaboradores da Secretaria atuarão no sentido de evitar aglomeração de pessoas e tomarão todos os cuidados necessários para evitar riscos de disseminação do novo vírus.

A medida está prevista na Portaria 2/2020, da Secretaria de Habitação. O Departamento de Uso e Ocupação do Solo atende as solicitações do Via Rápida em home office, já que o sistema é operado online. Sobre assuntos relacionados à Certidão de Diretrizes o email para dúvidas e solicitações é juliana.stephano@cotia.sp.gov.br. O email do Departamento de Análise e Aprovação de Projetos é shdu.projetos@cotia.sp.gov.br. O contato do Departamento de Fiscalização é shdu.fiscalizacao@cotia.sp.gov.br. O Departamento Habitacional está atendendo pelo email shdu.habitacional@cotia.sp.gov.br.

O Departamento de Regularização Fundiária está recebendo solicitações e dúvidas pelo email shdu.regularizacao@cotia.sp.gov.br. O Departamento de Avaliações Imobiliárias (shdu.avaliacao@cotia.sp.gov.br); Departamento de Topografia (shdu.topografia@cotia.sp.gov.br); Departamento Administrativo (shdu.rh@cotia.sp.gov.br) e Departamento de Cadastro e Controle Áreas Públicas (shdu.areaspublicas@cotia.sp.gov.br).

Foto: Vagner Santos

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.