Sexta-feira (8/05) tem “Drive-thru Solidário” em frente à Prefeitura de Cotia | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Sexta-feira (8/05) tem “Drive-thru Solidário” em frente à Prefeitura de Cotia

Destaque * Educação * Desenvolvimento Social

Sexta-feira (8/05) tem “Drive-thru Solidário” em frente à Prefeitura de Cotia

Sexta-feira (8/05) tem “Drive-thru Solidário” em frente à Prefeitura de Cotia

Iniciativa está sendo organizada pela Secretaria de Educação para arrecadar alimentos para a ação “Cotia Solidária”

Além de empresários, comerciantes e da população em geral, as Secretarias Municipais de Cotia também podem e estão ajudando na arrecadação de alimentos e materiais de higiene e limpeza para a ação ‘Cotia Solidária’, da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Fundo Social. Entre estas mobilizações está o “Drive-thru Solidário” que acontecerá na sexta-feira (8 de maio), em frente à Prefeitura, das 9h às 15h, realizado pela Secretaria de Educação.

Quem passar em frente à Prefeitura poderá fazer a sua doação, sem precisar descer do carro. “Tem muita gente que pode e quer ajudar, mas não sabe como. Vamos colocar este Drive-thru no caminho das pessoas para que elas também possam contribuir com a ação Cotia Solidária que está atendendo famílias em vulnerabilidade neste momento de pandemia do novo Coronavírus, em que muita gente está sem trabalhar e precisando de ajuda”, disse o secretário de Educação, Luciano Corrêa.

A ação Cotia Solidária está arrecadando alimentos, materiais de higiene pessoal, de limpeza, máscaras, luvas, entre outros. Quem quiser colaborar pode entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social pelo telefone 11 9 4351-5277 (exclusivo para quem quer fazer doação).

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.