Implantação do novo Complexo Esportivo Atalaia está 50% concluída | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Implantação do novo Complexo Esportivo Atalaia está 50% concluída

Destaque * Esportes, Cultura e Lazer * Obras e Serviços Urbanos

Implantação do novo Complexo Esportivo Atalaia está 50% concluída

Implantação do novo Complexo Esportivo Atalaia está 50% concluída

O campo de futebol ganhará grama sintética, será implantada quadra poliesportiva, pista de caminhada e muito mais

A Prefeitura de Cotia segue com a obra de revitalização do Campo de Futebol do Atalaia. O projeto, que começou no final de 2019, está 50% concluído e contempla a implantação de um Complexo Esportivo no entorno do campo. As obras estão sendo executadas por uma empresa contratada, via licitação, pela Prefeitura e, ao final, colocará à disposição da população um área completa para esporte e lazer para pessoas de todas as idades.

Já foi feito todo o nivelamento, aplicação da base do pavimento para posterior colocação da grama sintética. O campo também já está todo cercado e a marcação de toda a pista de caminhada ao redor do campo e a sua base já estão concluídas. “Vamos entregar para a população uma área de lazer completa, um espaço que trará qualidade de vida para os moradores e valorização para toda a região”, disse o prefeito Rogério Franco.

O Complexo Esportivo Atalaia contará com quadra poliesportiva, pista de caminhada com piso emborrachado, playground, arquibancada coberta e academia ao ar livre. O local poderá ser utilizado pelos moradores durante o dia e à noite, já que a Prefeitura implantará um moderno e eficiente sistema de iluminação com lâmpadas LED.

Fotos: Vagner Santos

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.