Quadra do Leonor é mais uma obra entregue pela Prefeitura | Prefeitura de Cotia

Educação * Destaque

Quadra do Leonor é mais uma obra entregue pela Prefeitura

Quadra do Leonor é mais uma obra entregue pela Prefeitura

Nessa semana, a Prefeitura de Cotia concluiu a construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Geraldo Gonçalves dos Santos, no Jardim Leonor. Apesar de ficar ao lado da escola, o ginásio de esportes tem entrada independente e vai beneficiar os alunos da unidade escolar, de outras escolas e toda a população daquela região. A quadra conta com cobertura, vestiários, arquibancadas nas laterais, rampas de acessibilidade, iluminação moderna e está completamente fechada por muros e gradis para evitar invasão e vandalismo.

“Agradecemos o empenho do prefeito Rogério Franco para retomar este projeto. A população da região sabe que esta obra começou na gestão passada, foi abandonada, o local serviu por muito tempo como ponto para uso e comercialização de drogas, acúmulo de lixo, era um pesadelo na vida dos moradores e da comunidade escolar”, disse o secretário de Educação, Luciano Corrêa. “Quando tudo isso passar, essa pandemia, a quarentena, a população e os nossos alunos poderão usufruir deste belo equipamento público”, completou o secretário.

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.