Settrans realiza manutenção na sinalização viária da Av. Prof. Joaquim Barreto | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Settrans realiza manutenção na sinalização viária da Av. Prof. Joaquim Barreto

Destaque * Transporte e Trânsito

Settrans realiza manutenção na sinalização viária da Av. Prof. Joaquim Barreto

Settrans realiza manutenção na sinalização viária da Av. Prof. Joaquim Barreto

Nesta quarta-feira (10/06), a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans), realizou a manutenção na sinalização viária da Avenida Professor Joaquim Barreto. Os trabalhos foram executados no período noturno, para reduzir os transtornos no viário, e contemplaram toda a extensão da via.

O trabalho contou com o apoio do Demutran que garantiu a segurança da equipe responsável pelos serviços de melhoria, bem como dos motoristas e motociclistas que passaram pelo local. Foi feita a pintura de toda a marcação viária no solo, como faixas de pedestres, lombofaixa, lombada, guias, paradas de ônibus, retornos, zebradas, entre outras.

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.