Além do Som realiza a 2ª entrega de aparelhos auditivos no mês de junho | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Além do Som realiza a 2ª entrega de aparelhos auditivos no mês de junho

Desenvolvimento Social * Fundo Social * Destaque

Além do Som realiza a 2ª entrega de aparelhos auditivos no mês de junho

Além do Som realiza a 2ª entrega de aparelhos auditivos no mês de junho

E nesta quarta-feira (10/06), a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Fundo Social, realizou a segunda entrega do “Projeto Além do Som”, no mês de junho. No dia 3, já haviam sido entregue diversos aparelhos auditivos por meio da iniciativa.

As entregas, como tem acontecido nas últimas edições, aconteceram com horário marcado, na sede do Fundo Social de Cotia, para evitar aglomeração de pessoas e o risco de contaminação pelo novo coronavírus. A calibragem dos aparelhos auditivos foi realizada no momento da retirada e os beneficiados já saíram usando os seus aparelhos normalmente.

Dada a necessidade do distanciamento social, imposta pela pandemia, os projetos e programas do Fundo Social e da Secretaria de Desenvolvimento Social passaram por uma formatação e contam com um novo modelo de atendimento da população, no entanto, não deixaram de acontecer.

A Secretaria de Desenvolvimento Social informou que para ser beneficiado pelo Além do Som é preciso ser morador de Cotia, de qualquer idade, ter prescrição médica para aparelho, ter inscrição no NIS (Número de Inscrição Social) e fazer a inscrição no Fundo Social. Novas inscrições serão abertas e divulgadas pelo Fundo Social.

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.