Cotia realiza mais uma entrega de aparelhos por meio do “Além do Som” | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Cotia realiza mais uma entrega de aparelhos por meio do “Além do Som”

Destaque * Fundo Social * Desenvolvimento Social

Cotia realiza mais uma entrega de aparelhos por meio do “Além do Som”

Cotia realiza mais uma entrega de aparelhos por meio do “Além do Som”

Nesta semana, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Fundo Social, realizou a terceira entrega do “Projeto Além do Som”, no mês de junho, beneficiando dezenas de pessoas que precisam do aparelho auditivo, mas não têm condições de comprar. A distribuição de aparelhos é gratuita para moradores de Cotia, de qualquer idade, que tenham prescrição médica para aparelho, inscrição no NIS (Número de Inscrição Social). Novas inscrições serão abertas e divulgadas pelo Fundo Social.

As entregas aconteceram com horário marcado, na sede do Fundo Social, para evitar aglomeração de pessoa e o risco de contaminação pelo novo coronavírus. Os contemplados já levaram os aparelhos calibrados e prontos para uso. Na retirada, os beneficiados também receberam todas as informações necessárias para o correto uso e manuseio do aparelho.

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.