Cobrança de zona azul será retomada a partir de segunda-feira (6/07) | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Cobrança de zona azul será retomada a partir de segunda-feira (6/07)

Transporte e Trânsito * Destaque

Cobrança de zona azul será retomada a partir de segunda-feira (6/07)

Cobrança de zona azul será retomada a partir de segunda-feira (6/07)

A Secretaria de Transportes e Trânsito de Cotia anunciou que, a partir de segunda-feira (6 de julho), será retomada a cobrança da zona azul em todo o município. A cobrança havia sido suspensa em março por conta da quarentena e interrupção das atividades comerciais e de serviços como forma de evitar a disseminação do coronavírus.

A volta da cobrança se dá em função do início de diversas atividades, conforme previsto no Plano Retoma Cotia e no Plano SP, que flexibiliza a quarentena e libera a abertura - de forma organizada, segura e atendendo às regras sanitárias - do comércio, shoppings, galerias, restaurantes, lanchonetes.

Os créditos de zona azul podem ser adquiridos em estabelecimentos cadastrados, por meio do aplicativo gratuito Panda Parking ou em uma das duas cabines instaladas na região central e da Prefeitura.

Foto: Vagner Santos

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.