#TamoJuntoComAmor leva palavras de apoio aos pacientes com Covid-19 e familiares | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > #TamoJuntoComAmor leva palavras de apoio aos pacientes com Covid-19 e familiares

Mulher * Destaque

Nesta segunda-feira, 27 de julho, a Secretaria da Mulher de Cotia começou a receber cartinhas e bilhetes com palavras de apoio e de motivação que serão lidas para os pacientes que estão internados no Centro de Combate e Referência ao Coronavírus e aos seus familiares, que são diretamente impactados pela situação. A iniciativa foi batizada de #TamoJuntoComAmor e as mensagens estão sendo escritas por colaboradores de todas as secretarias municipais e depositadas em uma caixa na recepção do Centro Integrado Tributário (CIT) de Cotia.

O objetivo da Secretaria é levar aos pacientes e aos familiares apoio e motivação neste momento de vulnerabilidade, medo e incertezas. Palavras de positivismo que demonstram que do lado de fora do hospital de campanha existem pessoas anônimas torcendo pela recuperação de cada um. Uma demonstração singela, mas que traz consigo a grandiosidade do gesto de fraternidade, empatia e amor pelo próximo.

“Todos os colaboradores estão convidados, já enviamos memorando para as Secretarias falando sobre a ação e esperamos o máximo de adesão nesta corrente. É uma maneira de nos conectarmos às pessoas que estão enfrentando a Covid-19 e enviarmos força e esperança de vitória”, disse Eliana Conceição, Secretária Adjunta da Mulher.

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.