Pq. Rizzo recebe ‘Asfalto Novo’ e rua dos Odes, no Nova Vida, também será contemplada | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Pq. Rizzo recebe ‘Asfalto Novo’ e rua dos Odes, no Nova Vida, também será contemplada

Destaque * Obras e Serviços Urbanos

O Programa Asfalto Novo, da Prefeitura de Cotia, está melhorando a pavimentação em centenas de ruas e avenidas, além disso, estradas de terra estão sendo asfaltadas colocando fim a antigos transtornos enfrentados pelos moradores, como lama e poeira, por exemplo. Nesta terça-feira (28/07), as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos estiveram na rua dos Odes, no bairro Jardim Nova Vida, e na avenida Álvares Machado, no Parque Rizzo, que está passando por uma revitalização completa.

Os trabalhos que a prefeitura está realizando no Parque Rizzo estão melhorando diversas ruas. A avenida Álvares Machado é apenas uma das vias contempladas. A via, que começa na estrada Velha de Itapevi (a estrada Nelson Ranieri) e segue até a rua Jerônimo Monteiro, precisava de revitalização, pois, em diversos trechos de terra e íngremes, a sua condição dificultava o acesso dos moradores e a passagem de veículos. A rua Jerônimo Monteiro também passou por melhorias: a Prefeitura fez o reforço da base para aplicação da massa asfáltica.

Na Rua Engenheiro Agenor Machado, também no Parque Rizzo, antes de terra, a Prefeitura de Cotia também realiza melhorias. O trabalho de revitalização está passando por lá para entregar aos moradores uma rua com melhor trafegabilidade e segurança para todos, totalmente pavimentada.

No Jardim Nova Vida, a extensa rua dos Odes tem um grande trecho sem pavimentação asfáltica e o Programa Asfalto Novo promete mudar esta realidade. Ao longo desta terça-feira, equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizaram o preparo da base para aplicação da massa asfáltica.

Fotos: Alexandre Rezende | Divulgação

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.