Av. Inocêncio Pires de Oliveira, em Caucaia, passa por revitalização do pavimento | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Av. Inocêncio Pires de Oliveira, em Caucaia, passa por revitalização do pavimento

Destaque * Obras e Serviços Urbanos

A avenida Inocêncio Pires de Oliveira, em Caucaia do Alto, está passando por revitalização do seu pavimento. A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Cotia fez um acordo com a Sabesp para liberar a execução da troca de toda a rede da concessionária, nos dois lados da avenida, e como contrapartida a concessionária faria a fresagem (retirada do antigo asfalto) e a aplicação de massa asfáltica.

O serviço será executado em toda a extensão da avenida que é uma importante via da região central do distrito e palco de diversos comércios, prestadores de serviços, agências bancárias, escola e recebe um grande fluxo de veículos, diariamente.

Fotos: Alexandre Rezende

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.