Prefeitura instala lâmpadas LED no Parque São George e na Estrada da Roselândia | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Prefeitura instala lâmpadas LED no Parque São George e na Estrada da Roselândia

Destaque * Obras e Serviços Urbanos

Prefeitura instala lâmpadas LED no Parque São George e na Estrada da Roselândia

Prefeitura instala lâmpadas LED no Parque São George e na Estrada da Roselândia

Por meio do Programa ‘Ilumina Cotia’, o Departamento de Iluminação Pública da Prefeitura de Cotia realizou a requalificação de toda a iluminação pública na Estrada da Roselândia, que faz ligação com o município de Itapevi, e de todas as ruas do Parque São George, localizado na região da Granja Viana. A requalificação também envolveu a substituição dos braços, da luminária e do reator de cada um dos pontos de iluminação requalificado.

O ‘Ilumina Cotia’ já passou por centenas de ruas, estradas e avenidas de Cotia melhorando a qualidade deste importante serviço que, além de deixar os bairros mais bonitos, aumentam a segurança dos moradores. A requalificação executada pela Prefeitura promove a substituição das antigas lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de LED e, em alguns casos, por metálicas. Em ambos os casos a iluminação é mais eficiente e o consumo de energia é consideravelmente menor.

Fotos: Alexandre Rezende

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.