Moradores de Cotia recebem aparelhos auditivo do “Além do Som” | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Moradores de Cotia recebem aparelhos auditivo do “Além do Som”

Fundo Social * Destaque

Moradores de Cotia recebem aparelhos auditivo do “Além do Som”

Moradores de Cotia recebem aparelhos auditivo do “Além do Som”

Nesta quinta-feira (13/08), mais um grupo de moradores de Cotia foi contemplado pelo projeto Além do Som, realizado pela Prefeitura de Cotia em parceria com o Fundo Social. Pessoas de todas as idades com prescrição médica retiraram gratuitamente os seus aparelhos auditivos novinhos. As entregas aconteceram com horário marcado, respeitando todos os protocolos sanitários para evitar exposição ao novo coronavírus.

O projeto Além do Som foi lançado no final de 2019 com foco na qualidade de vida dos moradores que atendem aos requisitos para serem contemplados com a entrega gratuita dos aparelhos, como ter Número de Inscrição Social e Cadastro Único.

Inscrições Projeto ‘Além do Som’

Cadastro por meio do CREAS CRAS Online

Whatsapp: 11 96300-7500

Quem pode participar? Moradores de Cotia de qualquer idade que comprovem endereço, é preciso ter Número de Inscrição Social (NIS), Cadastro Único e ter prescrição médica.

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.