Rua José Felix de Oliveira ficará interditada para obras de pavimentação | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Rua José Felix de Oliveira ficará interditada para obras de pavimentação

Transportes e Mobilidade * Destaque

Rua José Felix de Oliveira ficará interditada para obras de pavimentação

Rua José Felix de Oliveira ficará interditada para obras de pavimentação

A Secretaria de Transportes e Trânsito de Cotia (Settrans) informa que a rua José Felix de Oliveira, na Granja Viana, estará interditada nesta quinta-feira (26) e sexta-feira (27) para a realização de obras de pavimentação. A via permanecerá totalmente fechada para o fluxo de veículos no período das 7h às 19h. Estará liberado apenas o trânsito de moradores. A interdição também aconteceu nesta quarta-feira (25).

Os motoristas terão como alternativa a Rua Santo Antônio, Rua Cherubina Viana, Avenida São Camilo, Rua Roma, Estrada Zurique e Rua Amazonas para acessar e deixar a rodovia Raposo Tavares.

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.