Prefeitura conclui a reforma completa e adequação de espaços da E.M José Grotoli | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Prefeitura conclui a reforma completa e adequação de espaços da E.M José Grotoli

Destaque * Educação * Obras e Serviços Urbanos

Prefeitura conclui a reforma completa e adequação de espaços da EM José Grotoli

A Escola Municipal José Grotoli, localizada no bairro Quinta dos Angicos, em Cotia, é uma das primeiras que a Prefeitura concluiu totalmente a reforma completa e a adequação dos espaços. Ao todo, 30 unidades escolares da rede municipal passam por reforma que envolvem toda a parte elétrica, hidráulica, vidros, forros, telhados, portões, pátios, cozinhas, coberturas, algumas, inclusive, estão ganhando novas salas de aula, quadras e novos ambientes adequados para melhorar o atendimento aos alunos, aos pais e o conforto dos colaboradores.

Na E.M José Grotoli, a Prefeitura também realizou a adequação de um espaço que estava sem uso, na parte do fundo da escola. De acordo com a direção da escola, era um espaço ‘esquecido’. O local foi transformado em uma área de recepção para que os pais possam ser atendidos de forma mais segura e confortável pelos funcionários da escola.

Foram realizadas melhorias na cozinha, o pátio foi totalmente reformado e se transformou em uma área mais confortável e segura para atividades externas com os alunos, além de se transformar em um local adequado para eventos recreativos da escola.

As paredes e janelas de todos os espaços foram reformadas e pintadas, as salas ganharam ventiladores, as janelas estão com novos gradis e vidros e a escola está mais iluminada.

Fotos: Alexandre Rezende

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.